Fechar
Contatos
     
  Enviar para:
Seu nome:  
Seu e-mail: 
Cidade:  
Estado: 
Assunto:  

Mensagem: 


Como tudo comeou A astronomia e a gloria do Adventismo Data marcada para o despontar de um movimento Porque Jesus ainda no voltou? Errata do artigo da Revista Parousia

Ir para o início

A Astronomia e a Glória do Adventismo

O Adventismo não é um mero acidente na História da Religião e do Cristianismo. Seu surgimento tinha data marcada para acontecer no Calendário Celestial, data esta revelada na profecia das 2.300 tardes e manhãs, de Daniel 8:14.

Para o desvendamento desse enigmático vaticínio, cuja compreensão está atrelada às 70 semanas de Daniel 9:24-27, âncora matemática do Evangelho salvífico de Jesus Cristo, a Astronomia desponta como um poderoso instrumento, ligando Profecia e História nos propósitos eternos de Deus.

A Astronomia e a Glória do Adventismo tentará demonstrar, de maneira aprofundada e, ao mesmo tempo, didática, que as páginas inspiradas já anunciavam, com séculos de antecedência, a data exata do início do Juízo Final e do surgimento do movimento que o anunciaria.

A publicação dessa obra estava prevista para 2009, todavia, por algumas contingências, acabou não se concretizando. Meu objetivo agora é retomar o projeto.

Ao preencher o formulário abaixo, você manifestará seu interesse em adquirir a obra assim que ela for publicada. Quando o banco de dados atingir a marca de 600 interessados, terá chegado o momento de publicar o livro.

Fazendo o cadastro, você não terá que realizar nenhum depósito prévio. Apenas estará autorizando que eu entre em contato com você, posteriormente, quando a marca de 600 interessados tiver sido atingida, para confirmar ou não sua decisão de adquirir o livro.

O preço de cada exemplar ainda não está definido, mas deve ficar em torno de R$ 60,00 (sessenta reais). Trata-se de um livro denso, com mais de 500 páginas, além de muitos gráficos e imagens.

Seu nome, endereço eletrônico e telefone não ficarão expostos aos demais usuários. Serão conhecidos apenas por mim e só serão utilizados quando a publicação do livro vier a ocorrer.



Formulário




143 interessado(s) cadastrado(s)